RESIDÊNCIA
PONTILHADOS
COM
MÔNICA LIRA 

Residência Pontilhados
00:00 / 39:40

Para escutar a trilha sonora especialmente composta para a Residência Pontilhados, de Mônica Lira, você precisa ter um celular com acesso à Internet e fones de ouvidos. Maiores informações serão fornecidas pela artista no dia da apresentação. 

 SELECIONADOS

 

 

Adil Araújo

Alex Ferreira dos Santos

Anastácia Schroeder

Arieli Batista dos Santos

Camila Silva Saraiva

Douglas Adam

Fabiana Lima 

Fyamma Gabriella da Silva Bezerra

Geórgia Rita Palomino

Hanna Jacobsen

Jean Souza

João Alexandre Firmino de Lima

Laysa Eduarda Paixão Barbosa 

Luana Vitória Silva de Aviz 

Lucas V. Rocha

Márcio Fidelis

Marco Antônio Saccomani Lazari

Marília Rebeca Lima de Souza 

Marina da Conceição Rodrigues

Thaíse Galvão Marinho 

SUPLENTES

 

George Aires 

Jamysson Ian L. Souza 

Nelson Wyllian

Vanessa Carranza

Robert R. de Alencar

Jão Nogueira

Yasmin Rodrigues 

A RESIDÊNCIA “PONTILHADOS” - Intervenções humanas em ambientes urbanos (Grupo Experimental - Recife) integra a programação da XII JORNADA DE DANÇA DA BAHIA. A residência artística tem como objetivo desenvolver experiências urbanas na cidade, tendo como principal foco a rua como palco de diálogo entre o corpo e as suas relações de afeto com o lugar onde vivemos.

 

Os selecionados participarão das atividades propostas dentro da residência, que incluem:

Aulas práticas de dança contemporânea, em uma sala, elaboradas e aplicadas pela artista e Profª Mônica Lira, tendo como base a metodologia desenvolvida em sua trajetória em dança, em especial com o projeto Pontilhados;

Mostra de vídeos, com debates sobre as experiências nas outras cidades;

Aulas práticas na rua e vivências para serem desenvolvidas em lugares pré-determinados na cidade, como praças, monumentos, ruas, comércio e etc.

A RESIDÊNCIA “PONTILHADOS” - Intervenções humanas em ambientes urbanos acontece entre 11 e 15 de novembro de 2021, das 14h às 17h30, em uma das salas do Teatro Castro Alves. O(a) selecionado(a) deverá comprometer-se a participar de todo o período da residência, que terá seu resultado apresentado ao público no dia 15 de novembro, no Terreiro de Jesus e Cruzeiro de São Francisco (Pelourinho), às 16h30. 

Os selecionados deverão enviar o termo de compromisso até o dia 29 de outubro de 2021 para o e-mail jornadadedanca@gmail.com. Após esta data os suplentes serão convocados.